Juiz João (PSD) será candidato a prefeito em Mauá em 2024. O projeto já mostra força, tendo em vista que atual presidente da Fundação Casa está reunindo grandes líderes políticos da cidade e representantes da sociedade civil em torno do seu projeto. Entre os nomes estão os ex-prefeituráveis Zé Lourencini e Clóvis Volpi.
João destacou que o momento é de unir forças para que o município possa se desenvolver. “É preciso deixar para trás os anos de descaso e iniciar uma nova história. Nossa cidade tem que fugir da omissão e do abandono. Não podemos aceitar a polarização. Mauá tem jeito e tem caminho. Precisamos erguer a cabeça e lutar para que Mauá melhore, avance”, pontuou.
Apesar de a classe política tratar o projeto como terceira via, o pré-candidato reiterou que não enxerga desta forma. “O que vemos é uma união de forças não só minha, do Volpi e do Lourencini, mas de todas as forças que desejam somar pelo interesse único em fazer o bem para nossa cidade”.
Clóvis Volpi, que recentemente se filiou ao PSD, afirma, categoricamente, que Juiz João é o melhor nome para comandar a Prefeitura de Mauá a partir de 2025. “João é a pessoa mais preparada. Tenho absoluta certeza que ele será um excelente prefeito, pois ele é humano, ele gosta de gente. Defende a gestão pública moderna e inovadora, que é o futuro”, afirmou.
ESPERANÇA
João disse que há muitos anos o mauaense tem sofrido com administrações públicas ineficientes. “O povo de Mauá precisa ter esperança em dias melhores. Moro nessa cidade há mais de 40 anos e sei que poderíamos estar numa situação melhor do que estamos hoje”.
“Para conseguirmos isso, basta o governante ter compromisso com a população, trabalhar sério e ter um olhar carinhoso, um olhar de gestor, colocando o dinheiro no lugar certo, investindo em saúde, educação, transporte, qualidade de vida para o povo”, completou.
Volpi destacou que chegou a hora da renovação. “Política é ter coragem para fazer mudanças quando as coisas não estão indo bem. Devemos encontrar alternativas de governança. É por isso que estamos juntos”.