Casas Bahia é a marca mais lembrada pelos brasileiros quando o assunto é itens para o lar

A marca Casas Bahia é a mais lembrada entre os brasileiros quando o assunto é itens para o lar. Na pesquisa Top Of Mind Conversion, desenvolvida pela Agência Conversion, 29,9% dos entrevistados citaram a varejista quando questionados sobre a categoria “Produtos para casa”, enquanto a segunda colocada obteve 16,1% menções.

O site da marca também foi o primeiro lugar no ranking de acessos. Com 48,4 milhões de visitas mensais, o marketplace da Casas Bahia conta com 151 mil lojistas parceiros e 64 milhões de produtos para venda. “Atribuímos essa e outras conquistas à nossa variedade de itens e promoções que dialogam com a demanda do público. São 60 anos construindo um excelente relacionamento com os nossos consumidores e, hoje, nos sentimos privilegiados por poder afirmar que estamos na mente e no coração dos brasileiros”, comenta Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via, dona da varejista.

17 de maio de 2023