Empresa Acquazero cresce 63% em 2021

A empresa teve o segundo maior crescimento em número de unidades do franchising, segundo ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil

A Acquazero Eco Wash,franquia de limpeza ecológica automotiva,  foi destaque no ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil como a que registrou maior crescimento entre as primeiras colocadas. Segundo pesquisa divulgada hoje (16), a rede obteve o segundo maior crescimento, passando de 388 para 632 operações, ou seja, crescimento de 62,9%, o que lhe concedeu a 34ª posição. Em 2020 ocupava o 43º lugar.

A Acquazero nasceu em 2009, entrou para o franchising no ano seguinte, e em 2018 foi adquirida pelo grupo mineiro Encontre Sua Franquia e, desde então, vem sendo dirigida pelo empresário Henrique Mol. A rede sempre teve como foco principal a limpeza ecológica e estética automotiva tendo como carro-chefe a lavagem ecológica de veículos utilizando apenas 300 ml de água e cera de carnaúba. 

Em 2020, a rede integrou aos serviços oferecidos limpeza de embarcações, aeronaves e serviços residenciais. Todos eles seguindo a premissa da marca de utilizar produtos ecologicamente corretos. São soluções de limpeza, conservação e restauração, com qualidade, responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.

Segundo o presidente do grupo Encontre Sua Franquia e diretor executivo da Acquazero, Henrique Mol, a rede, que oferece um modelo de negócio delivery e lojas físicas, busca alcançar 1.300 operações em 2022. “Queremos gerar mais impacto e relacionamento com o consumidor. Desde o início da pandemia o mercado de limpeza foi ainda mais favorecido porque as pessoas enxergaram a importância de manter a higienização do carro e estofados das casas em dia, e assim evitar a proliferação de vírus e bactérias”, avalia.

O empresário afirma ainda que continuará trabalhando arduamente para conquistar uma melhor posição no ranking este ano. Tanto que no próximo mês de abril, o grupo, que está localizado em Belo Horizonte (MG), mudará para uma sede maior, de 3 mil m2. Investimento com suporte, marketing e expansão já vem sendo feita em toda rede.

16 de fevereiro de 2022