Festival de Beleza é tema da nova ação promocional da COOP

Ação tem como intenção reforçar a conveniência de encontrar tudo em um só lugar que a emrpesa promove

A Cooperativa de Consumo  realizará, até o próximo dia 20, mais uma edição do seu tradicional Festival de Beleza. Em suas drogarias, a empresa apresenta um  amplo mix de dermocosméticos e, nas lojas será possível encontrar uma linha completa de produtos para reforçar os cuidados dos cabelos, com ofertas e descontos exclusivos. Outra novidade é que até o dia 31 de março, algumas unidades de supermercado da Coop contarão com o salão móvel da BioExtratus, que disponibilizará análise capilar grátis a qualquer cliente e, na compra de dois itens da marca, ainda ganhará uma hidratação ou escova na hora.

Até amanhã  (10), o salão móvel estará na Coop Barão de Mauá (avenida Barão de Mauá, 1.389 – Mauá), depois, durante os dias 11 a 15 de março, estará na loja Joaquim Nabuco (Rua Joaquim Nabuco, 277 – São Bernardo do Campo) e, nos dias 16 a 19, na unidade Capuava (Avenida das Nações, 1.600 – Santo André). 

Na quarta semana do mês, a unidade Humberto Alencar (Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 2.563 – São Bernardo) recebe a ação promocional nos dias 23 e 24 e logo em seguida, o salão chega a unidade da Industrial (Avenida Industrial, 2.001 – Santo André), nos dias 25, 26 e 28. Fechando a programação, a loja Coop de Ribeirão Pires (Avenida Humberto de Campos, 3.499) receberá o salão nos dias 29 a 31.

9 de março de 2022