No dia 07 de junho, a Casas Bahia reinaugura duas lojas que são referência no comércio da região do Grande ABC: uma em São Bernardo do Campo (na Rua Marechal Deodoro, n 987) e a segunda em Diadema (na Praça Presidente Castelo Branco, n 235). As unidades foram modernizadas e a partir de agora trazem ambientes inteligentes para facilitar a jornada de compra como os espaços Kids, Beleza, área Pet e banQi, a conta digital da Via.
As lojas funcionarão como um mini hub logísticos para favorecer as entregas, permitindo que a retirada de compras feitas pela internet sejam dentro de poucas horas. O serviço “Retira Rápido”, no qual se pode buscar o produto no balcão da loja, é outra facilidade essencial para o público.
E mais: o consumidor não precisará restringir as compras aos itens disponíveis nas lojas. Hoje, os vendedores da rede podem apoiar o comprador na hora de realizar uma compra via app ou site. O mix de produtos das lojas físicas e do marketplace da Casas Bahia é composto por mais de 64 milhões de itens, nas mais diversas categorias.
Os clientes encontrarão ainda uma série de facilidades como a conveniência na experimentação dos produtos – desde smart TVs e smartphones, eletroportáteis e refrigeradores até uma linha completa de móveis e colchões. Seguros e serviços complementares como instalações e montagem de móveis também estão disponíveis.
Já na área especialmente do banQi – a conta digital da Via – será possível fazer saques e depósitos gratuitos na própria loja. O acesso ao crediário – físico e digital – e ao cartão de crédito Casas Bahia se tornará facilitado, já que as lojas contarão com um time de especialistas prontos para oferecer as melhores condições de pagamentos para o cliente. Teremos também, em ambos os pontos, os quiosques do Bradesco, onde poderão realizar transações financeiras com mais conforto.
“O público do Grande ABC Paulista é antenado e gosta de novidades. Repaginamos as duas unidades para oferecer um ambiente mais moderno e acessível, com a diversificação na oferta de serviços e facilidades de pagamento. Estamos animados para mostrar todo o portfólio aos nossos consumidores”, declara Alex Marques, Diretor Regional de Operações de São Paulo.