TOTVS Sudeste Meridional e Agência Incandescente formam joint venture para atuação nas soluções de business performance e marketing digital

Objetivo da parceira é potencializar os resultados dos clientes TOTVS | Foto: Divulgação

Após a aquisição da RD Station pela TOTVS, em um negócio de mais de R$ 1,8 bi, as unidades e franquias TOTVS incorporaram ao seu portfólio as soluções de business performance que apoiam as empresas a alavancar as vendas nos seus negócios. Acostumada a atuar no mercado de gestão empresarial (ERP), as soluções de business performance são compostas pelas frentes RD Station Marketing, CRM, Conversational, eCommerce e Marketplace.

Wilson e Vinicius firmaram a parceria com foco inicial nas regiões do ABC, Litoral, Vale do Paraíba e Sul de Minas | Foto: Divulgação

A estratégia de contar com a Incandescente, segundo Wilson de Godoy, diretor executivo da TOTVS TSM, é “estimular, cada vez mais, o interesse do cliente nas várias soluções que a TOTVS oferece. Com a nossa dimensão de Business Performance, temos ferramentas específicas para ajudar as empresas a vender mais. Quando juntamos às ferramentas da dimensão de BUSINESS PERFORMANCE, as ferramentas da dimensão de gestão, encontramos o melhor cenário para potencializarmos a rentabilidade de nossos clientes”, afirma Wilson.

A Incandescente, que é especialista em marketing e vendas ficará responsável por toda a implementação e sustentação das ferramentas, além de abrir para os clientes TOTVS toda a camada de serviços que fazem parte do portfólio da agência, como gestão de tráfego/performance, consultoria de vendas, estratégias de inbound marketing e presença digital através do e-commerce.

Segundo Vinicius Lucio, CEO da Incandescente, a expectativa é que essa parceria leve aos clientes TOTVS um novo olhar sobre seu posicionamento digital, aquisição de novos prospects e relacionamento com a sua base de clientes, proporcionando às empresas não só uma criação de presença digital como upsell e cross-selling, como também estratégia para novos negócios, algo ainda distante em muitos casos de mercados mais áridos e de vendas consultivas.

A joint venture inicialmente terá uma atuação no ABC, Litoral, Vale do Paraíba e Sul de Minas.

1 de fevereiro de 2024