
A ABA VILI, nova clínica de reabilitação para crianças atípicas, foi inaugurada em 30 de junho e reúne 18 especialidades para menores com Autismo e outras Síndromes.
O centro de atendimento é o primeiro de Santo André especializado em T21 (Síndrome de Down), além de autismo, TDAH, TOD, Deficiência Intelectual e demais síndromes. O empreendimento de 440 metros quadrados, com 14 salas para atendimento e uma piscina para a realização de hidroterapia foi concluído em apenas dois meses. O projeto arquitetônico tem a assinatura de Rose Chaves.
Também conhecida como “A Morada do Amor”, a unidade reúne diversos tratamentos, desde Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Hidroterapia e Psicologia, Gameterapia, Musicoterapia e até IAA (Intervenção Assistida por Animais) – mais conhecida como PET Terapia.

À frente do grandioso projeto, cujo foco é o atendimento a crianças e adolescentes atípicos, está o casal Cesar e Rosangela Marchetti. Ele, que preside o grupo Unifor (composto por 16 empresas distintas, entre elas, a OSSEL Assistência), conta que a ideia de montar a clínica para atendimentos surgiu diante do convívio com colaboradores que possuem filhos com necessidades especiais. “Muitos contam que para que a criança desenvolva e evolua nos tratamentos é preciso criar elo de confiança com o profissional, e isso pode levar meses. Nosso diferencial será no atendimento humanizado e acolhedor focado no vínculo, a fim de termos um serviço contínuo e de qualidade”.
Rosangela, que preside o Instituto Arany Marchetti, braço da empresa no viés social, educacional e cultural, explica que há uma carência, uma necessidade real, por parte das pessoas que necessitam destes atendimentos. “A Aba Vili Reabilitação reúne, em um mesmo espaço, diversos tratamentos, com infraestrutura adequada, com profissionais altamente capacitados. É um espaço que será marcado por muitos avanços, conquistas, acolhimento e amor, com os pacientes e suas famílias.”
A Aba Vili Reabilitação está localizada no bairro Jardim, em Santo André (Rua Almirante Protógenes, 404), e atende entre 8h e 18h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4990-8911 ou pelo WhatsApp (11) 99590-7991.