Agência Octopus comanda o “rebranding” do grupo Feliz Farma

Empresa do ABC tem a responsabilidade de encabeçar as campanhas de comunicação que marcam o aniversário de 30 anos da rede

A agência de comunicação Octopus, de Santo André, incorporou a Rede Feliz Farma ao seu portfólio de clientes em fevereiro deste ano. A principal missão da agência é comandar as campanhas que marcam o aniversário de 30 anos do grupo, que possui 44 drogarias e está em plena em expansão – apenas em março, foram duas inaugurações: uma no centro andreense e outra no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo.

Caroline Ferrari é COO da Octopus | Foto: Arquivo pessoal

O acordo entre as empresas prevê que a Octopus atue na atualização completa da marca, imagem e posicionamento da Feliz Farma. Esta é a primeira vez que a rede de drogarias recorre a uma agência de comunicação, o que aumenta a responsabilidade da Octopus.

A COO da agência, Caroline Ferrari, ressalta a importância da conquista da conta. “A rede tem uma grande história, a qual vamos ajudar a escrever os próximos capítulos e ficamos muito honrados com essa conquista! Ter um cliente de varejo e ainda com essa importância tem muito valor”, conta.

Caroline cita o prazo curto para o planejamento e execução das campanhas do grupo como um dos fatores desafiadores que a Octopus tem enfrentado neste início de parceria. “A toque de caixa planejamos a campanha trimestral que, além de lançar oficialmente a nova identidade e conceito da marca, também comemora seus 30 anos com uma promoção robusta de prêmios, iniciada agora em abril”, conta.

A executiva cita que, neste momento, os 44 anos de experiência que a agência possui no mercado contribuem para que o trabalho seja bem executado. “Desenvolver uma grande entrega em praticamente um mês e meio de trabalho exige bastante de todos os envolvidos. Estratégias que precisam ser eficazes e operação que precisa ser eficiente”, explica.