Arno lança e-commerce próprio para se aproximar mais de seus consumidores

Nova loja terá lançamentos e promoções exclusivas, além de um ano adicional de garantia de fábrica e entregas para todo o país

A Arno, marca do Groupe SEB, anuncia sua primeira loja online. Agora, o consumidor interessado nos produtos da marca poderá comprar diretamente do site Arno, que disponibilizará seu portfólio completo, lançamentos, produtos selecionados, conteúdos, promoções exclusivas e um ano a mais de garantia de fábrica para os produtos (totalizando dois anos de garantia). O canal de vendas atenderá a todas as regiões do Brasil.

O e-commerce está disponível dentro do novo site da Arno, que foi inteiramente repaginado para uma melhor experiência dos usuários. Com o objetivo de aproximar-se ainda mais do consumidor, a nova loja trará mais praticidade e agilidade na compra dos produtos da marca, desde o atendimento até a entrega ao consumidor. Todos os produtos da Arno, de todos os segmentos — ventilação, cozinha e café e lavanderia –, estarão disponíveis para venda, assim como acessórios e novidades em primeira mão.

O novo canal tem o papel estratégico de funcionar como um dos grandes impulsionadores do crescimento do Groupe SEB nos próximos anos. Com ele, a Arno visa estreitar seu vínculo com compradores de todo o país, proporcionando uma experiência fluida e sem atritos, compartilha a VP de Marketing da empresa, Stefania Bardeli. “Sabemos que o consumidor está cada vez mais conectado e exigente, e queremos nos aproximar ainda mais dele para podermos oferecer a melhor experiência de marca possível. Com a loja própria, conseguiremos garantir mais qualidade e agilidade no atendimento, o que é benéfico para todas as partes”, diz. 

Para celebrar o lançamento, o embaixador da marca, chef Claude Troisgros, preparou o Menu Especial do Claude: uma série de vídeos com receitas para um cardápio completo, da entrada até a sobremesa, contando com um drinque especial para a comemoração. O menu fez parte de um teaser que a Arno criou para preparar os consumidores para a novidade que estava por vir e, claro, presenteá-los com esse verdadeiro banquete.

Na semana anterior ao lançamento, uma receita nova foi liberada por dia nas mídias sociais, despertando a curiosidade dos seguidores da marca para saber sobre as próximas delícias. Agora, com o menu finalizado e a novidade revelada, o consumidor pode testar os pratos com a ajuda dos produtos Arno e com a facilidade de encontrá-los diretamente no e-commerce da marca. O conteúdo completo das delícias está disponível ao público nas redes sociais e no novo site da Arno.

22 de fevereiro de 2022