Bio Mundo inaugura nova loja no Shopping Metrópole

O Shopping Metrópole acaba de ser escolhido como o endereço da mais nova unidade da Bio Mundo na região do ABC Paulista. Reconhecida nacionalmente por seu portfólio de produtos naturais e saudáveis, a marca está presente em 22 estados brasileiros e oferece um mix diversificado que inclui itens diet, light, integrais, veganos, funcionais, sem glúten, sem lactose, além de suplementos vitamínicos e esportivos.

Foto: Divulgação

“A chegada da Bio Mundo reforça nosso compromisso em oferecer um mix de lojas que tragam inovação, conveniência e bem-estar aos nossos visitantes”, afirma Valéria De Biasi, superintendente do Shopping Metrópole, administrado pela ALLOS – plataforma referência em experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras na América Latina. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única a cada visita, com opções diversificadas de produtos e serviços.”
 

Além da Bio Mundo, o Metrópole celebra a chegada de outras operações que ampliam a variedade de segmentos representados no Shopping. No setor de alimentação, destaque para a abertura da cafeteria Cheirin Bão, que traz o sabor e o charme da culinária mineira em cafés especiais, pão de queijo, bolos e receitas exclusivas.
 

Já no segmento de calçados, o shopping recebe a Pézinho & Cia, especializada no público infantil, com um mix completo que une conforto e estilo. Outra novidade é a reabertura da tradicional Usaflex, referência nacional em calçados e bolsas que aliam conforto, inovação e design voltados ao público feminino, que passou por uma reforma para melhorar suas instalações.
 

O portfólio se completa com a modernização da ótica GrandVision, rede global presente em mais de 40 países, com um conceito de atendimento livre e personalizado, permitindo que o cliente experimente diversos modelos com total autonomia.
 

Nos próximos meses, novas inaugurações devem reforçar ainda mais o mix do shopping. Entre elas, as marcas Lilás e Santa Lolla, no segmento de moda feminina, e a Heladeria Havanna, rede de sorveterias com inspiração argentina.
 

As movimentações confirmam o bom momento do setor, de acordo com dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Um levantamento da entidade apontou crescimento de 33,3% na abertura de marcas em shoppings no último trimestre de 2024, com 1.836 novas operações iniciadas entre outubro e dezembro.

6 de maio de 2025