Casa de leilões do ABC completa 18 anos no mercado

Desde o iníco de sua operação, a Sato Leilões já comercializou mais de meio milhão de bens

Com a missão de organizar e realizar disputas com excelência,  a Sato Leilões realiza leilões de diversos segmentos, entre eles de bancos, seguradoras, usinas, empresas públicas e privadas, garantindo sempre aos clientes e parceiros alta satisfação e experiência em um ambiente seguro. Fundada em março de  2004, pelo empresário Antonio Hissao Sato Junior, neste ano de 2022 ela comemora 18 anos.

Esses anos da casa de leilões foi marcado por muitos “Dou-lhe uma, dou-lhe duas e dou-lhe três. Vendido!”. Até hoje, já foram comercializados mais de 500 mil bens, entre veículos, imóveis, inservíveis, máquinas e equipamentos industriais de parceiros como Banco Santander, Banco do Brasil, TRT, entre outros.

A sede da empresa fica localizada na cidade de São Caetano do Sul, e conta com dois pátios para veículos leiloados, dois auditórios para realização de eventos de médio e grande porte, um lava-rápido, entre outros. “Esperamos que nos próximos 18 anos a Sato Leilões cresça ainda mais. Queremos expandir e ampliar nossa presença tanto em território nacional, quanto em território internacional”, destaca Antônio. 

A empresa foi pioneira em leilões online, com transmissão simultânea pela internet, conectando desta forma compradores e vendedores em uma única plataforma. Ao longo dos anos a empresa passou a realizar diversos projetos, entre eles o “Auto Sato”, que dedica às terças-feiras exclusivamente para realização de leilões de veículos. 

“Nosso diferencial está no método de trabalho. Oferecemos todo o suporte administrativo e operacional necessários para auxiliar nossos clientes e parceiros. Também contamos com um moderno sistema de atendimento, além de profissionais especializados”, explica o leiloeiro. “Os arrematantes têm acesso a informações precisas dos bens a serem leiloados e um serviço de pós-venda, que atua junto aos órgãos públicos, proporcionando maior segurança e transparência à operação”, finaliza.

21 de março de 2022