Trabalhadores da Mercedes entrem em greve
Na terça-feira (13), a direção da empresa e representantes do Sindicato terão uma reunião de negociação Em assembleia com a direção do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC na tarde desta quinta-feira, os trabalhadores na Mercedes-Benz, em São Bernardo, aprovaram a paralisação da produção até a próxima segunda-feira (12). A mobilização é um protesto ao...
veja mais