Frango Assado se reposiciona e lança nova assinatura com conceito ‘Parou Curtiu Partiu’

O Frango Assado, uma das principais e mais completas redes de conveniência e restaurantes das estradas do estado de São Paulo, anuncia o conceito: ‘Parou Curtiu Partiu’. A nova assinatura de marca reforça o compromisso da empresa em completar a viagem com mais sabor e praticidade, da parada à partida, a fim de tornar a experiência nas estradas cada vez melhor.

“O Frango Assado é uma marca forte, que construiu uma reputação com base em tradição e sabor. Sinônimo de boa comida, faz parte da história dos viajantes pelas estradas de São Paulo. Buscamos um novo conceito prático para reforçar a praticidade e a conveniência aos nossos clientes e também pensando em atrair novos públicos”, conta Willy Campos, Diretor de Marketing da rede Frango Assado na International Meal Company (IMC).

Os 70 anos de tradição e sabor do Frango Assado foram a base para o amadurecimento diante de um novo posicionamento de marca. Com identidade visual mais moderna, novos logotipo, mascote e comunicação em lojas, inovação em produtos e serviços são o foco para uma parada completa, conveniente e gostosa. “Exploramos um conceito que convida o consumidor a experimentar o melhor que temos a oferecer durante as viagens. Essa mensagem define a nossa atuação no mercado e reforça não só uma assinatura, como também faz parte de um novo e transformador momento da empresa. Estamos rejuvenescendo o Frango Assado sem perder a nossa tradição. Uma marca conectada e revigorada, que mantém seus pilares de conveniência e sabor”, afirma o executivo.

20 de dezembro de 2022