Grupo Sabin consolida processo de migração da marca em São Caetano do Sul

Referência em medicina diagnóstica, a empresa celebra 38 anos com o anúncio de migração da marca na cidade e novos investimentos na experiência do cliente

Completando 38 anos de história no mercado nacional, o Grupo Sabin celebra mais uma conquista importante, desta vez na região sudeste do país: a conclusão da fase de migração da marca em São Caetano do Sul, São Paulo.

“São Caetano do Sul é uma cidade importante na região do ABC. Com nossos serviços integrados de análises clínicas e exames de imagem, apoiamos a população e a comunidade médica no processo diagnóstico preciso e mais rápido, auxiliando também na prevenção de doenças e no acompanhamento da saúde dos clientes. Além disso, nossas unidades geram empregos e desenvolvimento para a economia local”, celebrou a presidente da empresa, Lídia Abdalla.

Localizada a 18 quilômetros de distância da capital, a cidade tem população estimada em mais de 162 mil habitantes que hoje contam com os serviços de saúde oferecidos nas três unidades Sabin distribuídas na região. “Chegamos na cidade há 4 anos, com a aquisição do Medical Medicina Laboratorial e Diagnóstica e, nesse período, nos dedicamos à integração dos serviços e canais de atendimento digitais, melhorias no parque tecnológico, além dos investimentos na infraestrutura de nossas unidades de atendimento. Em todas as cidades onde a empresa está presente, buscamos contribuir com o desenvolvimento econômico da região e também social, por meio do Instituto Sabin que busca fortalecer as organizações de impacto social, bem como assistência para as comunidades em situação de vulnerabilidade social”, afirma.

O portfólio de alta qualidade disponível pelo Grupo conta com exames que conquistaram reconhecimentos e diferenciam a companhia no mercado regional. “Somos movidos pelo compromisso de oferecer saúde com excelência em análises clínicas e diagnóstico por imagem. Com esta atuação conquistamos o selo PALC, do Programa de Acreditação para Laboratórios Clínicos (PALC), que valida o sistema de melhoria contínuo da qualidade dos nossos serviços, e o selo da CBR, concedido pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, pela qualidade dos nossos serviços de tomografia. São reconhecimentos que confirmam a qualidade dos nossos produtos e resultados e dão mais credibilidade e segurança aos nossos pacientes”, ratificou Elizandra Jackimavicius, gestora do Grupo Sabin em São Caetano do Sul.

Ainda de acordo com a executiva, desde que anunciou a chegada na cidade, o Grupo seguiu abraçando projetos importantes que se refletem na qualidade do atendimento, oferecido nas unidades reformadas, expansão dos modelos de atendimento — com a implantação do serviço móvel. Além disso, destaca Elizandra, a substituição dos equipamentos dentro do Núcleo Técnico Operacional somada à assessoria cientifica desenvolvida para apoio aos médicos agregaram ainda mais valor à jornada dos pacientes.

A empresa implementou ainda uma série de melhorias na assistência aos pacientes. “Contratamos uma equipe médica para prestarmos o melhor serviço aos clientes e profissionais de saúde e integramos os sistemas à toda rede que a empresa mantém no país. Também investimos em treinamento dos nossos colaboradores para o atendimento de excelência além da implementação de nosso desjejum diferenciado que é uma marca do Sabin.”

Grupo Sabin: há 38 anos cuidando de pessoas

Referência em medicina diagnóstica no país, o Grupo Sabin está presente em todas as regiões do Brasil e, por meio das suas 323 unidades de atendimento, proporciona cuidado integral com a saúde das pessoas e assistência individualizada. Além disso, a empresa coleciona premiações e reconhecimentos em gestão, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e inovação. “Temos muito orgulho da nossa trajetória. A partir dos sonhos de duas mulheres empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Costa que, em 1984, criaram o Sabin, ultrapassamos fronteiras para que a população conte com o nosso portfólio de análises clínicas, diagnóstico por imagem, check up executivo e imunização, além de serviços de atenção primária à saúde (APS)”, destacou a presidente.

Hoje a empresa é um dos maiores players do setor, “Em meio à maior crise sanitária da nossa história recente, nossos mais de 6.500 colaboradores se mantiveram firmes na entrega da nossa missão de oferecer serviços de saúde com excelência de forma ininterrupta, permitindo que os pacientes tivessem acesso, segurança e acolhimento e também apoiando a comunidade médica, hospitais e empresas nas ações de enfrentamento da pandemia”.

Serviço: Em São Paulo, além de São Caetano do Sul, o Grupo Sabin conta com unidades em Campinas, São José dos Campos, Franca, Ribeirão Preto, Osasco e Alphaville. Todos os detalhes sobre disponíveis no site da empresa.