Tok&Stok inaugura sua primeira loja em São Caetano do Sul

Parte do plano de expansão da marca, ABC recebe o novo conceito Studio da Tok&Stok, focado em acessórios e itens de decoração

Líder e pioneira no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, a Tok&Stok anuncia a abertura da sua primeira loja em São Caetano do Sul, localizada no ParkShopping São Caetano. Com 522m² e mais de 5 mil itens, a loja foi desenhada sob seu novo conceito de loja Studio, o espaço foi inaugurado no final do mês passado. 

Para facilitar a jornada de compra, o portfólio da nova loja é organizado por coleções e funcionalidades do dia a dia, e apresenta linhas assinadas por designers parceiros,  collabs e designs próprios da marca.

O diretor de expansão da Tok&Stok, Luciano Escobar, afirma a alegria pela presença de mais uma unidade no ABC. “Estamos felizes em anunciar a nossa primeira unidade em São Caetano, forte polo comercial da região do ABC paulista. Escolhemos o conceito Studio para marcar nossa estreia na cidade. Este modelo aposta em tendências e eleva a experiência de compra dos consumidores ao entregar curadorias de acessórios pautadas nas necessidades e gostos locais”, comenta.

Na loja, os consumidores têm acesso ao totem digital, que apresenta o portfólio completo de produtos e tendências da marca, além de ser um canal online para comprar a linha de móveis. Um jeito rápido, simples  e inspirador para que os consumidores possam levar mais estilo e design para suas casas – essa é a proposta do novo conceito de loja.

Com grande potencial de consumo e representatividade no mercado brasileiro, São Caetano apresenta um dos melhores índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do país, e tornou-se um grande atrativo para a companhia. Esta é a segunda unidade da Tok&Stok no ABC, que conta com o modelo Standard em Santo André.

Tok&Stok Studio

O formato Studio faz parte da estratégia de expansão da companhia para ampliar ainda mais a capilaridade da marca no Brasil. Inovador, o novo modelo oferece mais conveniência e comodidade ao proporcionar uma jornada fluida e otimizada. Além disso, reforça a estratégia omnichannel da Tok&Stok, que aposta na integração dos canais físicos e digitais, para tornar a experiência do consumidor mais inspiracional.

“O novo modelo é uma das grandes apostas da companhia, pois contribui com a ampliação da presença da marca no país. Somente neste primeiro semestre de 2022, teremos mais quatro novas neste conceito”, completa o executivo.

Outra característica do conceito é a integração do conceito One Stop Shop, que oferece uma variedade de produtos e serviços em um só lugar. A marca também disponibiliza nesta loja outras conveniências aos consumidores, como o Clique e Retire (comprar no site ou aplicativo e retirar em loja) e atendimento via WhatsApp.

7 de abril de 2022